segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Conheci a IDE há uns oito anos atrás através do livro Homens e Mulheres de Fogo.
Amei logo de cara, porque o livro me fez experimentar o extraordinário de Deus que não tinha experimentado antes!
Saber que Deus queria me encher completamente do Seu Espírito e me fazer um instrumento poderoso de evangelização, me fez ter mais ousadia na oração e buscar mais e mais estar cheia d'Ele!
Com o tempo, fui conhecendo mais os livros do Juninho e quando li o Impacto de Deus, aí sim percebi o quanto queria servi-lo com ardor e amor! Eu não me lembro quando foi, mas a primeira vez que fui ao retiro Aviva Brasil, em São José dos Campos, me apaixonei por essa maravilhosa obra de Deus! Foi maravilhosooo!!!!
O fogo realmente me consumiu e me encheu de uma força espetacular que não sei explicar, mas que me impulsiona até hoje a segui em frente, apesar das dificuldades do dia a dia. Essa é a graça do Espírito Santo: nos fazer enxergar que não é pela nossa força, mas se pregamos e evangelizamos, é por graça e misericórdia de Deus! Como diz São Paulo, "se sou fraco, então é que sou forte"!

Que possamos todos clamar diariamente o poder de Deus e experimentar desse fogo que arde sem cessar! Amém!

Débora Matias

Assista

http://ideuberaba.blogspot.com/2010/02/blog-post_5414.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa é que é a unção do Espírito Santo! Glória a Deus!
Um abraço
Fabricio(tecladista-Sta Luzia RCC-Uberaba)

Postar um comentário