terça-feira, 19 de janeiro de 2010

PARTILHA TANINHA

Desejo que a missão IDE seja um instrumento eficaz para fazê-lo aprofundar na glória do Senhor como foi à minha vida!

Desejo que os meus irmãos de comunidade e eu sejamos o elo amoroso, misericordioso e avivalista entre você e Deus como o fundador e tantos pioneiros da IDE foram e são ao meu dia a dia!

Paz!

Trago no coração o desejo de partilhar sobre a Missão IDE com vocês...

Conheci a IDE em 2002. Nessa época participava do GOU ( Grupo de Oração Universitário) Dominus e o coordenador do grupo era o Alberto Jr ( hoje, membro da Missão e meu noivo)o qual, começou a rezar diferente, na nossa reunião de núcleo e aquilo chamou muito a minha atenção.
Quando terminou a reunião, perguntamos: “O que aconteceu? Você está diferente!”
Então, ele partilhou que tinha ido no Aviva Brasil em São José dos Campos e que tinha visto prodígios e milagres acontecerem... Depois dessa exposição de bênçãos, queríamos também experimentar desse fogo, desse carisma que o tinha transformado tanto.
O Alberto Jr emprestou vários livros e fitas K7.
Passamos a reunir nos sábados, pela manhã, para ouvir as pregações do Juninho e de alguns dos membros.
Você pode imaginar o que houve com o nosso GOU? Com as nossas vidas?
Fomos impactados... trazíamos no coração uma busca pela santidade e pela Presença de Deus.
Foi difícil esperar o Aviva de 2003... mas, a nossa vez de experimentar o avivamento de frente e conhecer o Juninho, chegou. Aleluia!
Voltamos doidos... isso mesmo, doidos da Silva.
Em março, de 2003 comecei o caminho e depois disso, não faltei de retiros. Hehehe

Quero ressaltar aqui, que a IDE me ensinou a chegar até Deus sozinha ou seja, todos os retiros que já tinha participado me levaram até Deus mas, a IDE me ensinou a ir sem pontes humanas. Assim, aprendi a “fechar a porta do meu quarto e orar ao Pai...” e não mais dependia de retiros para conhecer Deus.

Hoje, sendo parte do corpo Missão IDE sonho em ser canal de bênçãos dentro da comunidade e fora dela, fazendo que o amor, a misericórdia e o avivamento chegue até muitas pessoas.

“ Eis-me aqui, Senhor! Faça-se em mim, segundo a tua palavra.”



Assista:

http://ideuberaba.blogspot.com/2010/02/blog-post_08.html

http://ideuberaba.blogspot.com/2010/03/blog-post_04.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário