segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

PARTILHA ALBERTO JR

Conheci a missão IDE em 2001, por meio da Adriana, irmã de comunidade, e que hoje também é aliança do Núcleo da Missão IDE em Uberaba. Fazíamos parte de um grupo de amigos que serviam no Grupo de Oração da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima em Uberaba.

Pouco depois do meu encontro pessoal com Jesus, a Dri falou-me sobre o Juninho, disse que havia conhecido uma Comunidade que havia montado um estande no Congresso da RCC em Aparecida, e cujo fundador era um grande homem de Deus, que tinha grandiosos testemunhos de prodígios e milagres em seu ministério, pregava com grande autoridade e unção, e havia escrito um livro chamado “Homens e Mulheres de Fogo” e “O Impacto de Deus”, e que esses livros estavam revolucionando sua vida espiritual.

Logo então me interessei pelos livros, e depois que os li nunca mais fui o mesmo. Em especial “O Impacto de Deus” foi como desnudar o véu de um Deus que eu não conhecia, o autêntico Deus da Bíblia, o Deus vivo e verdadeiro que manifesta seu poder e unção na vida dos que O buscam, um Deus que já derramou toda a unção em Pentecostes, e que esta unção está à nossa disposição, o que precisamos hoje é simplesmente tomar posse dela.

Diante desse impacto de Deus em minha vida, fui ao encontro AVIVA BRASIL em São José dos Campos-SP. Lá pude conhecer pessoalmente o Juninho, e experimentar pela primeira vez o poder de suas pregações e do seu ministério, do qual posteriormente, permaneci bebendo por meio das fitas e livros.

Junto com os outros irmãos do Grupo de oração, comecei a conhecer melhor a IDE, participar dos retiros e adquirir os produtos de evangelização. Encantei-me pelo estilo, pelo carisma, pelo chamado missionário e hoje tenho a alegria de ser Aliança IDE, com desejo ardente de ganhar almas para o Senhor.

Meu sonho e projeto de vida, juntamente com minha Noiva Tânia, também Aliança IDE, é que a Missão IDE cresça e alcance os confins do terra, a fim de que a Igreja e o Mundo conheçam e experimentem o Deus vivo e verdadeiro que derrama seu Espírito sobre todo ser vivo, que ressuscita os mortos, que transforma os desertos em mares e as trevas e luz, um Deus que revoluciona a vida e o coração de todos aqueles que o experimentam com profundidade, e hoje também quer transformar a sua vida, mudar a sua história!!!

Ore comigo:
“ Senhor Jesus, eu quero te conhecer
Quero te experimentar com profundidade
Quero experimentar sua unção sobre a minha vida
Eu me abro, eu preciso de Ti, Senhor, tenho sede
Derrama hoje sobre mim o impacto do seu Espírito
Vem Espírito Santo!!! Eis me aqui”

Assista

http://ideuberaba.blogspot.com/2010/01/blog-post.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário